Governador Flávio Dino assina ordem de serviço para a construção da UEMA em São Bento

O governador Flávio Dino esteve hoje em Turilândia inaugurando a escola estadual C. E. Newton Belo - Anexo I na cidade. E para o evento, convidou vários prefeitos e representantes políticos da região para dar andamento aos projetos em parceria que o Governo do Maranhão realiza com as prefeituras da Baixada.

O prefeito Luizinho Barros foi convidado, mas não pode estar presente em função de outros compromissos já agendados. Com isso, quem esteve na cerimônia governamental representando o município de São Bento foram o vice-prefeito Daniel Martins e o chefe de gabinete Fábio Miguel dos Santos.

Na oportunidade, Flávio Dino assinou várias ordens de serviços para beneficiar os municípios da região. E para São Bento, uma boa notícia: o chefe do executivo estadual autorizou a construção do campus da UEMA – Universidade estadual do Maranhão na cidade.

Outro importante presente para os são-bentoenses foi confirmado, também hoje pela manhã, no encontro do staff municipal com o governador e seu secretariado. O secretário de saúde do Governo do Maranhão, Dr. Carlos Eduardo Lula de Oliveira, garantiu que a construção do hospital com 50 leitos para São Bento será iniciada em breve.

Dessa forma, como se observa, a Prefeitura de São Bento fortalece ainda mais a parceria com o poder estadual, garantindo assim, importantes obras para beneficiar a população da cidade e contribuir com desenvolvimento da região da Baixada maranhense.

Salvar

Estudantes do ensino fundamental da rede pública de São Bento visitam projeto ambiental em Peri-Mirim

5/25/17 1:16 PM

Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de menores foi bastante movimentado em São Bento

5/19/17 4:39 PM

Secretaria Municipal de Educação realiza o primeiro Planejamento das Escolas da Zona Rural de São Bento

5/18/17 5:18 PM

Secretaria Municipal de Saúde realiza mobilização para 19ª Campanha de Vacinação contra a Gripe

5/14/17 4:59 PM

Conselho Tutelar e Secretaria de Assistência Social realizam ação de combate ao abuso e exploração sexual de menores

5/11/17 7:46 AM

Prefeitura de São Bento recebe ambulância do Governo do Maranhão

4/28/17 6:57 PM

São Bento faz 112 anos com muita festa e eventos em toda a cidade

4/3/17 11:59 AM

Secretaria de Cultura

Aniversário da cidade. 112 anos. Parabéns, São bento!

3/24/17 4:34 PM

Comunicado Prefeitura de São Bento

3/14/17 6:59 PM

Prefeitura de São Bento realiza evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

3/9/17 9:40 AM

Por que 8 de março é o Dia Internacional da Mulher?

3/8/17 12:55 PM

Secretaria de Cultura

O Carnaval Gigante de São Bento foi um sucesso!

3/4/17 11:51 AM

Prefeitura de São Bento viabiliza projetos na área da sáude com o Governo do Estado

2/24/17 6:39 PM

Governador Flávio Dino recebe o prefeito Luizinho Barros no Palácio dos Leões