Governador Flávio Dino assina ordem de serviço para a construção da UEMA em São Bento

O governador Flávio Dino esteve hoje em Turilândia inaugurando a escola estadual C. E. Newton Belo - Anexo I na cidade. E para o evento, convidou vários prefeitos e representantes políticos da região para dar andamento aos projetos em parceria que o Governo do Maranhão realiza com as prefeituras da Baixada.

O prefeito Luizinho Barros foi convidado, mas não pode estar presente em função de outros compromissos já agendados. Com isso, quem esteve na cerimônia governamental representando o município de São Bento foram o vice-prefeito Daniel Martins e o chefe de gabinete Fábio Miguel dos Santos.

Na oportunidade, Flávio Dino assinou várias ordens de serviços para beneficiar os municípios da região. E para São Bento, uma boa notícia: o chefe do executivo estadual autorizou a construção do campus da UEMA – Universidade estadual do Maranhão na cidade.

Outro importante presente para os são-bentoenses foi confirmado, também hoje pela manhã, no encontro do staff municipal com o governador e seu secretariado. O secretário de saúde do Governo do Maranhão, Dr. Carlos Eduardo Lula de Oliveira, garantiu que a construção do hospital com 50 leitos para São Bento será iniciada em breve.

Dessa forma, como se observa, a Prefeitura de São Bento fortalece ainda mais a parceria com o poder estadual, garantindo assim, importantes obras para beneficiar a população da cidade e contribuir com desenvolvimento da região da Baixada maranhense.

Salvar