Governador Flávio Dino recebe o prefeito Luizinho Barros no Palácio dos Leões

O prefeito de São Bento foi em busca de convênios junto ao Governo do Maranhão para obras que beneficiarão a todos os cidadãos sambentoenses.

A reunião aconteceu na sexta-feira, dia 03 de fevereiro, no Palácio dos Leões, sede do Governo do Estado do Maranhão, onde estiveram presentes o prefeito Luizinho Barros, o governador Flávio Dino, o secretário de estado da Casa Civil, Marcelo Tavares, e o deputado estadual Othelino Neto (PC do B).

Luizinho Barros apresentou as demandas emergenciais, como investimentos na infraestrutura para resolver os problemas de falta de saneamento, bueiros entupidos, buraqueira no asfalto das vias urbanas e outras necessidades. Para a saúde, acertou a aquisição de novas ambulâncias e recursos para contratação de novos profissionais.

Na reunião com o governador, o prefeito discutiu sobre as principais demandas do município. Luizinho apresentou as dificuldades que a cidade está enfrentando e iniciou diálogos para a implementação de parcerias, sobretudo nas áreas já citadas.