O 29 de setembro de 2017 foi histórico na vida do município. Foi um dia de muita intensidade e movimentação nos quatros cantos de São Bento, com as presenças especiais do governador Flávio Dino e da sua comitiva do Governo do Maranhão, visitando obras e entregando benefícios sociais à população são-bentoense.

visita 1

A parceria entre o Governo do Maranhão e a Prefeitura Municipal de São Bento tem rendido bons frutos a favor do povo são-bentoense. São benefícios entregues, obras em andamento e novos projetos anunciados.

Para recepcionar o Governador e a sua comitiva, que chegaram na cidade por volta das 11h30, foi montado um palanque na praça de Eventos. A visita incluiu a vistoria em várias obras que se encontram em pleno andamento e outras já concluídas, como o CRAS, o Complexo Policial no Aeroporto, o Campus da UEMA, os trabalhos do programa Mais Asfalto, além das entregas na cidade da viatura da Polícia Militar e outra da Polícia Civil, da ambulância médica, do ônibus escolar, do lançamento oficial da construção do novo hospital com 50 leitos e de outras novidades anunciadas.

visita 2

Dentre tantos benefícios e obras, o governador Flávio Dino destacou a importância da construção do Campus da UEMA como grande obra na cidade de São Bento, realizada pelo Governo do Maranhão em parceria com a Prefeitura Municipal de São Bento.

"Nenhum país do mundo se desenvolveu sem educação. Estamos construindo o Campus da UEMA em São Bento porque é nisso que acreditamos: oportunidade e desenvolvimento para todos, em todas as regiões do Maranhão", disse o governador.

visita 3

Já o prefeito Luizinho Barros enfatizou que o dia 29 de setembro de 2017 foi histórico na vida dos são-bentoneses e muito importante para a cidade de São Bento.

“Quero agradecer ao Governo do Maranhão por ter acreditado em nossa gestão à frente da Prefeitura da nossa querida cidade, realizando obras, trazendo benefícios e anunciando novos projetos a favor do povo são-bentoense. Quero também agradecer as presenças dos meus amigos e parceiros políticos das esferas estadual e federal que tanto tem me apoiado nessa missão de trabalhar pelo povo são-bentoense e a administrar a Prefeitura Municipal de São Bento”, exclamou bastante feliz o prefeito.

visita 4

Quem estiveram acompanhando o governador Flávio Dino foram o deputado estadual Othelino Neto, o deputado federal Rubens Pereira Jr e o secretário estadual de infraestrutura, Clayton Noleto, além de diversas outras pessoas formando o staff da comitiva oficial do Governo do Maranhão.

visita 5

“Estamos em São Bento com centenas de pessoas prestigiando a presença do Governador Flávio Dino. Estamos o acompanhando nas diversas ações que acontecem em todo o estado. Aqui, já vistoriamos as obras do Campus UEMA, construção de novos prédios e adequações dos atuais, inauguração do CRAS, entrega de 06 kits esportivos para a Prefeitura Municipal de São Bento e inauguração de obras do Programa Mais Asfalto. Estamos muito felizes por todas as ações, em especial, pelo trabalho desenvolvido em uma cidade tão querida e que sempre acolheu e apoiou o nosso mandato”, disse à nossa reportagem o deputado federal Rubens Pereira Júnior.

visita 6

“É fundamental essa visita da administração estadual em nosso município, o que demonstra o apoio do Governo do Maranhão à nossa gestão. Agradeço a presença de todos nesse evento muito importante para São Bento”, finalizou o prefeito Luizinho Barros.

Vejam mais fotos do evento:

visita 7

visita 8