Na manhã de segunda-feira, 4 de setembro, o prefeito Luizinho Barros esteve pessoalmente no Palácio Henrique de La Roque, em São Luís, para receber mais um benefício em prol da população são-bentoense, nessa parceria com o governo Flávio Dino.

viatura1

Hoje a gestão estadual realizou evento na capital maranhense para a entrega de mais 52 veículos policiais aos municípios, dentre os contemplados a cidade de São Bento.

“Elas estão sendo entregues para atender o trabalho preventivo da Polícia Militar do Maranhão. Teremos também entrega em breve de viaturas da Polícia Civil, e com isso vamos obtendo melhores resultados na segurança pública”, afirmou o governador.

viatura2

Para Luizinho Barros, mais uma viatura da Polícia Militar na cidade vai melhorar bastante o trabalho preventivo da segurança pública em São Bento. “E assim poderemos coibir as ações dos bandidos com mais veemência, dando um melhor suporte à guarnição militar que trabalha com dedicação no nosso município”, disse o prefeito.

Quem esteve também na solenidade da entrega das viaturas junto ao governador e ao prefeito foi o deputado estadual Othelino Neto. Para o parlamentar, esse é mais um benefício para a cidade que vem solidificar a parceria do Governo do Maranhão com a Prefeitura Municipal de São Bento.

viatura3

No mesmo evento, o governador lembrou que “o edital do concurso da Polícia vai sair agora neste mês de setembro, e com isso a gente vai melhorando a segurança pública, como é visível e os números mostram com tanta clareza para todos os maranhenses”, acrescentou Flávio Dino.

E com essa afirmação final do governador, a gestão municipal aproveita para deixar esse alerta para aqueles que desejam realizar o concurso público da Polícia Militar do Maranhão.

Fiquem atentos.

viatura4