Prefeitura de São Bento viabiliza projetos na área da sáude com o Governo do Estado

O prefeito Luizinho Barros, junto à Secretaria Municipal da Saúde, acaba de assinar alguns convênios com o governador Flávio Dino para viabilizar vários projetos no setor da saúde na cidade, dentre os quais um hospital para 50 leitos para atender a população de São Bento e região.

Além da construção desse grandioso e importante hospital no município, o secretário de saúde, Dr. Rafael Pereira, informou também que diversos outros projetos estão sendo desenvolvidos e implantados pela atual gestão em favor do povo são-bentuense, como a viabilização de mais 5 equipes de saúde bucal, um laboratório em prótese dentária, voltadas para atender à população que tanto almeja e necessita por saúde, qualidade de vida e bem estar.

Carlos Lula, secretário de saúde do Estado, afirmou que o investimento faz parte do novo modelo de gestão do Governo do Maranhão, que tem como foco o bem-estar dos maranhenses. “São ações como as que estamos anunciando aqui que contribuem para a reestruturação de toda a rede estadual de saúde e melhoria da qualidade de vida da população”, declarou Lula.

“A saúde pública é uma das prioridades em nosso governo, por isso solicitamos ao governador Flávio Dino a construção desse hospital em São Bento para atender a demanda não só da cidade, mas também dos municípios vizinhos da Baixada, e hoje saímos daqui com esta garantia”, enfatizou o prefeito Luizinho Barros na reunião, em São Luís.

A parceria da Prefeitura de São Bento com o Governo do Estado do Maranhão visa um conjunto de ações e serviços de saúde para garantir o acesso preventivo e resolutivo dos problemas do são-bentuenses.

Acompanhado do vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), o prefeito Luizinho Barros teve a garantia que a cidade de São Bento contará, em breve, com esse hospital de 50 leitos para servir a todos.

Após décadas sem ser realizados, JESB’s é considerado sucesso pela juventude e organizadores são-bentoenses

Prefeito Luizinho Barros se sensibiliza com projeto de jiu-jitsu e garante apoio à ação social que envolve a juventude

6/2/17 8:44 PM

Estudantes do ensino fundamental da rede pública de São Bento visitam projeto ambiental em Peri-Mirim

5/25/17 1:16 PM

Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de menores foi bastante movimentado em São Bento

5/19/17 4:39 PM

Secretaria Municipal de Educação realiza o primeiro Planejamento das Escolas da Zona Rural de São Bento

5/18/17 5:18 PM

Secretaria Municipal de Saúde realiza mobilização para 19ª Campanha de Vacinação contra a Gripe

5/14/17 4:59 PM

Conselho Tutelar e Secretaria de Assistência Social realizam ação de combate ao abuso e exploração sexual de menores

5/11/17 7:46 AM

Prefeitura de São Bento recebe ambulância do Governo do Maranhão

4/28/17 6:57 PM

São Bento faz 112 anos com muita festa e eventos em toda a cidade

4/3/17 11:59 AM

Aniversário da cidade. 112 anos. Parabéns, São bento!

3/24/17 4:34 PM

Comunicado Prefeitura de São Bento