Aniversário da cidade. 112 anos. Parabéns, São bento!

São Bento da gente!

São Bento da minha paixão!

Esse é o título da campanha de aniversário desenvolvida para homenagear os 112 anos da cidade de São Bento, que será comemorado na próxima quinta-feira, dia 30 de março. Para o evento, foram criadas algumas peças publicitárias de envolvimento e divulgação da programação que foi elaborada com carinho pela nova gestão da prefeitura.

anúncio

A Secretaria Municipal de Cultura e a de Esporte fecharam definitivamente nesta semana as atividades que serão realizadas para comemorar esse importante dia para os são-bentoenses, que moram na cidade ou que estão longe da sua terra natal, residindo fora do Estado do Maranhão ou até mesmo do país. Aos ausentes, esses poderão participar da festa acompanhando na internet (que une as pessoas por meio da grande rede mundial), através do site oficial da prefeitura e pelas redes sociais, nos perfis e fanpage criados no intuito de bem informar ao público.

saber

A programação está bem diversificada. Houve a preocupação dos organizadores em agradar a todos os públicos. Assim, foram preparados eventos para um dia inteiro de comemorações, envolvendo muito esporte, lazer e fechando a data da festa comemorativa com os shows na praça de Eventos, para agradecer a Deus e adorar ao Senhor por dar a oportunidade ao grande público de celebrar os 112 anos da cidade.

susan

No dia 30 de março as principais atrações ficarão por conta da programação gospel especial da noite. E o ápice do louvor Cristão ficará a cargo de Davi Sacer, cantor evangélico e pregador da palavra de Deus, que será o responsável pelo encerramento com chave de ouro das homenagens à cidade.

sal e luz

Acompanhe a programação oficial desse grande dia especial de São Bento publicada no site e nas redes sociais da prefeitura. Participe, curta, comente e compartilhe as postagens comemorativas ao evento.

programação

Assista também ao link deste vídeo clip do cantor Davi Sacer, o grande nome artístico religioso presente no aniversário do munícipio.

Prefeito Luizinho Barros se sensibiliza com projeto de jiu-jitsu e garante apoio à ação social que envolve a juventude

6/2/17 8:44 PM

Estudantes do ensino fundamental da rede pública de São Bento visitam projeto ambiental em Peri-Mirim

5/25/17 1:16 PM