Prefeito Luzinho Barros se pronuncia sobre decisão judicial que tenta afastá-lo do comando da Prefeitura Municipal de São Bento.

Assessoria jurídica informou que recursos na Justiça serão interpostos em defesa do mandato do prefeito de São Bento, "conquistado legitimamente junto à população e com as bençãos de Deus. Tenho certeza e convicção de que cumprimos o objetivo de todos esses convênios", disse Luizinho Barros.

O prefeito decidiu se pronunciar para tranquilizar a população e evitar os boatos maldosos. A entrevista foi concedida ao jornalismo da emissora de TV local.

Acesse o link do Facebook abaixo e assista...

padres

Foto: Zeus Padaratz (no aniversário da cidade) e reprodução da TV (na capa da matéria)