Hoje o dia foi de futsal, novamente, e dos primeiros confrontos no futebol society dos Jogos Escolares São-bentoenses - JESB's.

No futsal, mais uma vez o Ginásio do Tupi teve uma participação muito boa do público. Chegou a lotar as arquibancadas. E as disputas ficaram mais acirradas, ainda mais bonitas de ser ver (confira nas fotos abaixo).

No futebol society, o campo da AABB abrigou os primeiros jogos da categoria. Logo pela manhã foram realizados diversos embates. As escolas levaram a campo bons atletas, que se entregaram ao extremo para conseguirem os resultados positivos.

A juventude de São Bento tem participado, mas familiares e amigos dos alunos-atletas também tem comparecido para enriquecer, fortalecer e apoiar essa grande festa esportiva, que há anos não era realizada na cidade.

No quadro abaixo, acompanhe os resultados de hoje, dia 13, e os jogos de amanhã, dia 14.

Veja também os registros fotográficos feitos pela nossa equipe de reportagem, presentes nos locais das partidas.

resultados dia 13

site 1