Prefeito Luizinho Barros anuncia programação do Carnaval Gigante de São Bento

Definitivamente foi dada a largada para o Carnaval Gigante de São Bento, deste ano de 2017.

Além do valioso investimento em cultura, lazer e no incremento do comércio local (fazendo com que o dinheiro circule na cidade), o objetivo deste ano da Prefeitura é também transformar o município em uma das boas opções turísticas para os maranhenses da região da Baixada visitar e se divertir nesse evento cultural, que é a maior festa popular realizada durante o ano por todo o Brasil.

Pensando em tudo isso, o prefeito Luizinho Barros autorizou a Secretaria de Cultura do Município a desenvolver o projeto, executar a festa e a investir na programação musical, que além dos principais shows nas praças de Eventos e Praça Carlos Reis, terá também o apoio nas brincadeiras tradicionais que saem pelas ruas dos bairros há anos e anos.

A programação especial contará com as apresentações de sucesso e de renome nacional e, claro, com os talentosos artistas e grandes bandas sambentoenses.

Estarão presentes nomes como Chicabana, Márcia Fellipe, Mara Pavanelly, Brasas do Forró, Bruno Shinoda, Caviar com Rapadura, Andinho Xavecada, Bonde das Maravilhas, Banda Trincha, Chegadões do Forró, Traíra de Óculos, Banda Astral e muitos outros.

“O Carnaval não é apenas mais uma festa, mas sim, um momento ímpar da cultura, um incentivo para a economia, uma excelente forma de atrair turistas para o município e, claro, diversão, alegria e muita folia” – ressaltou o prefeito Luizinho Barros.