Prefeito Luizinho Barros anuncia programação do Carnaval Gigante de São Bento

Definitivamente foi dada a largada para o Carnaval Gigante de São Bento, deste ano de 2017.

Além do valioso investimento em cultura, lazer e no incremento do comércio local (fazendo com que o dinheiro circule na cidade), o objetivo deste ano da Prefeitura é também transformar o município em uma das boas opções turísticas para os maranhenses da região da Baixada visitar e se divertir nesse evento cultural, que é a maior festa popular realizada durante o ano por todo o Brasil.

Pensando em tudo isso, o prefeito Luizinho Barros autorizou a Secretaria de Cultura do Município a desenvolver o projeto, executar a festa e a investir na programação musical, que além dos principais shows nas praças de Eventos e Praça Carlos Reis, terá também o apoio nas brincadeiras tradicionais que saem pelas ruas dos bairros há anos e anos.

A programação especial contará com as apresentações de sucesso e de renome nacional e, claro, com os talentosos artistas e grandes bandas sambentoenses.

Estarão presentes nomes como Chicabana, Márcia Fellipe, Mara Pavanelly, Brasas do Forró, Bruno Shinoda, Caviar com Rapadura, Andinho Xavecada, Bonde das Maravilhas, Banda Trincha, Chegadões do Forró, Traíra de Óculos, Banda Astral e muitos outros.

“O Carnaval não é apenas mais uma festa, mas sim, um momento ímpar da cultura, um incentivo para a economia, uma excelente forma de atrair turistas para o município e, claro, diversão, alegria e muita folia” – ressaltou o prefeito Luizinho Barros.

Estudantes do ensino fundamental da rede pública de São Bento visitam projeto ambiental em Peri-Mirim

5/25/17 1:16 PM

Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de menores foi bastante movimentado em São Bento

5/19/17 4:39 PM

Secretaria Municipal de Educação realiza o primeiro Planejamento das Escolas da Zona Rural de São Bento

5/18/17 5:18 PM

Secretaria Municipal de Saúde realiza mobilização para 19ª Campanha de Vacinação contra a Gripe

5/14/17 4:59 PM

Conselho Tutelar e Secretaria de Assistência Social realizam ação de combate ao abuso e exploração sexual de menores

5/11/17 7:46 AM

Prefeitura de São Bento recebe ambulância do Governo do Maranhão

4/28/17 6:57 PM

São Bento faz 112 anos com muita festa e eventos em toda a cidade

4/3/17 11:59 AM

Aniversário da cidade. 112 anos. Parabéns, São bento!

3/24/17 4:34 PM

Comunicado Prefeitura de São Bento

3/14/17 6:59 PM

Governador Flávio Dino assina ordem de serviço para a construção da UEMA em São Bento

3/13/17 7:34 PM

Prefeitura de São Bento realiza evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

3/9/17 9:40 AM

Por que 8 de março é o Dia Internacional da Mulher?

3/8/17 12:55 PM

O Carnaval Gigante de São Bento foi um sucesso!

3/4/17 11:51 AM

Prefeitura de São Bento viabiliza projetos na área da sáude com o Governo do Estado

2/24/17 6:39 PM

Governador Flávio Dino recebe o prefeito Luizinho Barros no Palácio dos Leões