Quase tudo pronto para o início da programação oficial do Carnaval Gigante de São Bento

A Prefeitura de São Bento, através da Secretaria Municipal de Cultura, deverá entregar inteiramente montada, ainda nesta sexta-feira, 24, a estrutura completa para a apresentação das bandas e cantores que animarão o Carnaval Gigante da cidade em 2017.

O evento, planejado para acontecer nesses 5 dias de festa momesca, mobilizou várias secretarias e órgãos municipais na preparação das praças de Eventos e Carlos Reis, onde foram montados os palcos oficiais para as atrações e outras brincadeiras carnavalescas que abrilhantarão os foliões.

Equipes de limpeza, pintura, decoração, sinalização de trânsito, organização e administração geral da festa continuam trabalhando a todo vapor para realizar um dos maiores eventos da região da Baixada na cidade de São Bento, tanto para agradar ao povo sambentoense como para o entretenimento dos turistas que visitarão o município nesse período de muita folia em todo o Maranhão.

A expectativa da Prefeitura de São Bento é que a população participe ativa e maciçamente do Carnaval Gigante. Os organizadores também esperam muitos visitantes de São Luís e das cidades circunvizinhas ao município. Os hotéis, pousadas e dormitórios já se encontram bastante ocupados ou com vagas reservadas para esses dias.

A animação do prefeito Luizinho Barros e do seu secretariado é que a festa seja o maior sucesso. Eles acreditam que o Carnaval Gigante voltará definitivamente ao calendário dos grandes eventos da região nesses próximos 4 anos da administração municipal da atual gestão.

Estudantes do ensino fundamental da rede pública de São Bento visitam projeto ambiental em Peri-Mirim

5/25/17 1:16 PM

Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de menores foi bastante movimentado em São Bento

5/19/17 4:39 PM

Secretaria Municipal de Educação realiza o primeiro Planejamento das Escolas da Zona Rural de São Bento

5/18/17 5:18 PM

Secretaria Municipal de Saúde realiza mobilização para 19ª Campanha de Vacinação contra a Gripe

5/14/17 4:59 PM

Conselho Tutelar e Secretaria de Assistência Social realizam ação de combate ao abuso e exploração sexual de menores

5/11/17 7:46 AM

Prefeitura de São Bento recebe ambulância do Governo do Maranhão

4/28/17 6:57 PM

São Bento faz 112 anos com muita festa e eventos em toda a cidade

4/3/17 11:59 AM

Aniversário da cidade. 112 anos. Parabéns, São bento!

3/24/17 4:34 PM

Comunicado Prefeitura de São Bento

3/14/17 6:59 PM

Governador Flávio Dino assina ordem de serviço para a construção da UEMA em São Bento

3/13/17 7:34 PM

Prefeitura de São Bento realiza evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

3/9/17 9:40 AM

Por que 8 de março é o Dia Internacional da Mulher?

3/8/17 12:55 PM

O Carnaval Gigante de São Bento foi um sucesso!

3/4/17 11:51 AM

Prefeitura de São Bento viabiliza projetos na área da sáude com o Governo do Estado

2/24/17 6:39 PM

Governador Flávio Dino recebe o prefeito Luizinho Barros no Palácio dos Leões