Quase tudo pronto para o início da programação oficial do Carnaval Gigante de São Bento

A Prefeitura de São Bento, através da Secretaria Municipal de Cultura, deverá entregar inteiramente montada, ainda nesta sexta-feira, 24, a estrutura completa para a apresentação das bandas e cantores que animarão o Carnaval Gigante da cidade em 2017.

O evento, planejado para acontecer nesses 5 dias de festa momesca, mobilizou várias secretarias e órgãos municipais na preparação das praças de Eventos e Carlos Reis, onde foram montados os palcos oficiais para as atrações e outras brincadeiras carnavalescas que abrilhantarão os foliões.

Equipes de limpeza, pintura, decoração, sinalização de trânsito, organização e administração geral da festa continuam trabalhando a todo vapor para realizar um dos maiores eventos da região da Baixada na cidade de São Bento, tanto para agradar ao povo sambentoense como para o entretenimento dos turistas que visitarão o município nesse período de muita folia em todo o Maranhão.

A expectativa da Prefeitura de São Bento é que a população participe ativa e maciçamente do Carnaval Gigante. Os organizadores também esperam muitos visitantes de São Luís e das cidades circunvizinhas ao município. Os hotéis, pousadas e dormitórios já se encontram bastante ocupados ou com vagas reservadas para esses dias.

A animação do prefeito Luizinho Barros e do seu secretariado é que a festa seja o maior sucesso. Eles acreditam que o Carnaval Gigante voltará definitivamente ao calendário dos grandes eventos da região nesses próximos 4 anos da administração municipal da atual gestão.