Aberta a pré-inscrição para o processo seletivo do Colégio Militar 02 de Julho XVIII – “ANTÔNIO DIAS”

O Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente edital, que versa sobre o Processo Seletivo de Admissão 2023 para o Ensino Fundamental II afim de regular a execução do exame de admissão, taxa de inscrição, quantidade de vagas e relação dos assuntos do exame intelectual, referentes ao processo seletivo para matrículas de novos alunos em 2023 no Colégio Militar 2 de Julho Unidade XVIII- “Antônio Dias”.

Caberá ao candidato e ao seu responsável fazer o acompanhamento deste Edital no site da Prefeitura Municipal de São Bento (saobento.ma.gov.br) e no mural externo do pátio do Colégio Militar 2 de Julho XVIII – “Antônio Dias”, localizado na rua Governador Newton Bello, s/n, bairro Aeroporto São Bento – MA.

A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais NÃO PODERÁ ALEGAR.

No ato da inscrição o responsável do candidato deverá informar o endereço completo, além de e-mail, telefone fixo e celular (se houver). A realização do Processo Seletivo fica sob a responsabilidade do Comando do Colégio Militar 2 de Julho – Unidade XVIII.

Para o ano letivo de 2023, serão oferecidas 120 (cento e vinte) vagas distribuídas entre o 6º ano do ensino fundamental II, ou seja, comunidade, dependentes de bombeiro militar do Estado do Maranhão, bombeiros mirins oriundos dos programas sociais mantidos pelo Corpo de Bombeiros, funcionários civis do CMCB XVIII e pessoas com deficiência (PCD), conforme informado no edital.

DA INSCRIÇÃO

O período de inscrição será do dia 11 de novembro a 09 de dezembro de 2022.

A inscrição será realizada presencialmente conforme calendário de eventos, das 08h às 11h30min e das 14h às 17h (horário local), somente nos dias úteis, na recepção do Colégio Militar 2 de Julho XVIII localizado na rua Governador Newton Bello , s/n, bairro Aeroporto São Bento – MA.

EDITAL CMCB XVIII – SÃO BENTO